Dia desses tava revendo meus albuns de fotos e me bateu uma grande saudade de uma viagem incrível que fiz junto com 2 grandes amigos em 2008. Foi a ultima viagem que fiz na companhia do saudoso amigo Miro, que desde de 2009 circula pelas belas estradas do céu. Resolvi então fazer um post aki e contar um pouco das histórias dessa aventura.
Eu me lembro bem, o amigo Alberto, que na época estava mais envolvido com o motogrupo do Galeiros, foi quem nos convidou para a viagem. Haveria um grande encontro nacional dos Galeiros, assim chamados os proprietários (ou ex-) das famosas Honda CBX-750 (a popular setegalo, quem é que não conhece né?!), a ser sediado na cidade de Penápolis, noroeste do estado de SP. A proposta era de ir no sábado e voltar no domingo.
O convite veio insistentemente ao longo de algumas semanas, mas eu e o Miro só decidimos mesmo por ir na véspera!!hehehe e foi bem assim, fui dormir as 3 da madruga e as 6 já estava de pé e me preparando pra montar na moto e partir... sono? que nada... dá-lhe red bull!!!!
Encontrei o Miro, que vinha de SP, no posto Sucão da Anhanguera e de lá seguimos até o Graal de Limeira, onde encontramos o amigo Alberto.
De Campinas à Penápolis são 430km, mais ou menos, que fizemos com 1 parada só para reabastecer. O dia estava lindo, eu me lembro bem, e passamos por Cafelândia onde, um pouco antes, ainda na SP-333 cruzamos uma ponte por sobre o rio Tietê. Pasmem, um rio completamente diferente do Tietê que corre na cidade de SP. Bastante largo, muito bonito e completamente limpo:
Chegamos em Penápolis por volta das 13h e não foi díficil encontrar o hotel-fazenda com as dicas que o pessoal passou ao Alberto. Um lugar maravilhoso, onde estava reunido o pessoal do evento, cercado pela natureza exuberante:
A tarde saimos todos em carreata para a tradicional volta pela cidade e assistimos ao espetáculo nos céus da esquadrilha da fumaça, um show à parte!!



No domingo de manhã foi só para descanso, pouca sombra e muuuita águaaa:
Depois de um excelente almoço numa churrascaria da cidade, pegamos a estrada de volta pra casa:
Taí, essa foi uma grande viagem, sem sombra de dúvidas! A última que fiz com esses meus amigos.
Agradeço à Deus pelas boas lembranças que tenho dessa pessoa fantástica a qual tive a honra de conviver e tenho o maior prazer de chamar de meu irmão. Miro, fique com Deus!
Nenhum comentário:
Postar um comentário