quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Contagem regressiva iniciada! Floripa que nos espere....

É isso aí... contagem regressiva! estamos a 23 dias da viagem... Putz, é tanta coisa pra não esquecer q eu já até esqueci o q eu ia escrever... hehehe.
Bom, pra variar o roteiro mudou de novo! hehehe... mas acho que pra melhor e dessa vez penso que é definitivo. Não vamos mais até a casa do AIR, em Porto União. Vamos dormir a 1a. noite em Curitiba e encontrar com ele no dia seguinte em Mafra-SC, que fica no meio do caminho até Piçarras.

Novo link para a Roteiro de Viagem 

Mudamos também a rota de Lages até Foz. Vamos passar por Palmas, assim poderemos ter a companhia do AIR por uma parte do caminho (ele vai direto pra P. União) e poderemos conhecer a "plantação" de energia eólica:





Ahh! a boa noticia é q o nobre amigo Ton confirmou a ida... show de bola.

Outra coisa legal... o AIR já conseguiu fechar a reserva da pousada em Floripa.

Eu to vendo ainda os hoteis em Cta, Lages e Foz, mas acho que até semana que vem conseguiremos fechar isso tudo.

O PE com o AIR em Mafra tmb já está fechado. Marcamos no posto Mallon, que fica às margens da BR 116. Segundo o AIR não tem como errar... espero! hehehe.
 
Por enquanto é isso... continua a contagem e os preparativos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário